Ótica Perfil

Em Itabaiana, Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de entorpecentes e assaltos

POLÍCIA | 26.06.2009 às 19:35h
Uma operação da Delegacia Regional de Itabaiana resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de droga e assaltos praticados na área rural e urbana da cidade de Itabaiana.
A ação dos policiais civis da Delegacia Regional, através do cumprimento de mandados de prisão, promoveu a prisão de Gedalva Gomes dos Santos, detida por tráfico de entorpecentes; Valteno de Santana, mais conhecido como Val, 19 anos; Getúlio Fagundes Melo, 32 anos, William Mendonça dos Santos, 30 anos, e Maxuel Oliveira Costa, conhecido por Cruel, 22 anos.
Todos os homens foram presos após investigações que elucidaram vários casos de assaltos praticados em toda a região de Itabaiana e cidades vizinhas. A operação policial foi deflagrada por volta das 9h e seguiu até o início da noite de sexta-feira, dia 26.
De acordo com o delegado Regional de Itabaiana, João Eduardo Dantas, os trabalhos vão continuar a fim de localizar outras pessoas envolvidas, principalmente, com os crimes de tráfico de entorpecentes, roubos e homicídios.
A ação da polícia é uma determinação da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), cujo planejamento prevê a ação contínua, em parceria com a Polícia Militar, nas regiões mais críticas do interior de Sergipe.

Com Informações da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva