Ótica Perfil

Em liberdade condicional, jovem natural de Aracaju, é assassinado a tiros na cidade de Itabaiana

48.º Homicídio | 18.05.2016 às 14:52h

O 48.º assassinato do ano de 2016 no município de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, foi registrado por volta das 13 horas desta quarta-feira (18) na Rua Sebastião de Oliveira, no bairro Marianga.

homicídio Itabaiana SergipeDe com informações fornecidas inicialmente as polícias Militar e Civil, é que indivíduos em um automóvel perseguiram a vítima, identificada como Rafael Rodrigo dos Santos de 27 anos, e efetuaram diversos tiros de pistola calibre 380. O crime foi perpetrado em via pública, em frente à residência de número 144, próximo ao local onde o jovem estava residindo em uma vila com parentes.

Rafael era natural de Aracaju (SE), morava no bairro São Conrado e havia se mudado para a cidade de Itabaiana há um mês logo após ter sido liberado do sistema prisional do Estado de Sergipe, tendo cumprido pena de 08 anos. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, iniciou as investigações, inclusive recolheu vários comprovantes de recargas de telefonia móvel realizados pela vítima para diferentes códigos, além de um depósito bancário efetuado no Banese no valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais).

Em menos de 24 horas este é o segundo homicídio ocorrido na cidade serana. Por voltas das 14 horas desta terça-feira (17), o adolescente Reinan Cardoso Santana, 15 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa abandonada na Rua São Domingos com a Rua Judite Dantas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva