Ótica Perfil

Adolescente de 15 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo

Assassinato | 17.05.2016 às 16:04h

O segundo caso de homicídio contra adolescente é registrado na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, em menos de uma semana.

assassinato adolescente Itabaiana SergipePor volta das 14 horas desta terça-feira (17), o adolescente Reinan Cardoso Santana de 15 anos foi alvejado a tiros dentro de uma residência abandonada aos fundos da Rua São Domingos com a Rua Judite Dantas, na cidade serrana.

Após tomar conhecimento da ocorrência, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, deu início às investigações e uma das informações levantadas junto à familiares é que a vítima foi atraída para o local por meio de um telefonema.

O adolescente residia na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca e segundo relato da própria era usuário de entorpecente, inclusive na cena do crime a polícia encontrou indício de que o local estava sendo utilizado para o consumo de drogas.

O fato anterior envolvendo adolescente ocorreu na sexta-feira (13) quando José Roberto Santos Neto, conhecido como Pitchoco, 14 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua G do conjunto Gilton Garcia (Mutirão).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva