Ótica Perfil

PM apreende entorpecente e arma de fogo após veículo ser abordado nas imediações da BR -235

Dupla suspeita | 17.05.2016 às 18:43h

arma de fogo e cocaína Itabaiana SergipePor volta das 21h40 de segunda-feira (16) a guarnição da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuou a prisão de uma dupla por porte ilegal de arma de fogo e entorpecente.

A ação policial ocorreu na BR - 235, nas imediações do bairro Queimadas, em Itabaiana, e o material apreendido estava com os suspeitos André de Freitas Maciel, 25 anos, e Alexsandro dos Santos Araújo. Eles trafegavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, quando foram abordados pelos militares.arma de fogo e cocaína Itabaiana Sergipe

Durante o procedimento de revista ao carro, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, além de 19 cápsulas contendo substância semelhante a cocaína e uma quantia em dinheiro.

No decorrer da ocorrência, o jovem Alexsandro dos Santos Araújo assumiu ser o dono da arma de fogo, sendo o caso encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão do Agreste)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva