Ótica Perfil

Na zona rural de Areia Branca, jovem é assassinato com disparo de arma de fogo no pescoço

Agreste de Sergipe | 16.05.2016 às 15:53h

O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo (15) no Rancho Graziele, situado no povoado Caroba, no município de Areia Branca (SE), e segundo foi informado à Polícia Militar por populares, os autores estavam em veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca.

A vítima foi o jovem Bruno Feitosa Santos, 19 anos, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo no pescoço e evoluiu a óbito no local, enquanto os criminosos tomaram destino ignorado.

Bruno era natural de Aracaju (SE), porém residia no povoado Macaco, em Areia Branca e participava de uma cavalgada no momento em que o fato fora registrado.

Assassinato Povoado Caroba Areia Branca Sergipe

A ocorrência chegou ao conhecimento dos policiais somente 1h30 da madrugada de segunda-feira (16) quando uma irmã da vítima procurou o Destacamento de Polícia Militar (DPM) na sede do município.

Diante da informação, a equipe seguiu para o local onde ocorria a festa, sendo constatada a morte do rapaz. Os policiais também foram informados que no decorrer do evento o jovem houvera sido atraído por uma mulher para a área externa do espaço.

O corpo de Bruno foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite e levado para exame de autopsia na capital sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva