Ótica Perfil

Homem é preso acusado de violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo

Denúncia | 16.05.2016 às 14:13h

Após ser denunciado pela própria esposa por violência doméstica, Gilmar Souza dos Santos, 52 anos, foi preso em sua residência na Rua Amazilde Menezes Sampaio, no conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana.

A prisão foi realizada por policiais da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 16 horas de domingo (15), no momento em que a guarnição desenvolvimento o policiamento preventivo e foi acionado pela vítima, através do número 190, informando que estava sendo espancada e ameaçada de morte pelo marido.

apreensão Pistola 32 Itabaiana SergipeImediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço da ocorrência, quando a própria mulher denunciou a existência de uma arma de fogo no imóvel. O suspeito negou a denúncia e ao mesmo tempo autorizou os militares a realizaram a vistoria.

Para surpresa da equipe policial foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas uma pistola calibre 32, um carregador e 08 munições intactas que estavam embrulhados em uma meia.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as providências cabíveis.

No intervalo de 24 horas, esta foi a terceira arma de fogo apreendida em Itabaiana pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva