Ótica Perfil

Suspeito de matar a própria companheira é preso pela PM momento após o crime

A golpes de faca | 16.05.2016 às 06:58h

Homicídio Faca Mulher Pedra Mole SergipeA equipe do Destacamento de Polícia Militar, através da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, efetuou por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (15) a prisão de Iranilson dos Santos Lima, 37 anos, suspeito pelo delito de homicídio contra a própria companheira.

O crime ocorreu durante a realização de um evento no conjunto Josefa Vilma, na cidade de Pinhão (SE), tendo como vítima Eva Barbosa, 46 anos. A mulher foi assassinada dentro da própria residência a golpes de faca. Ela ainda foi socorrida e levada para o hospital de Frei Paulo (SE), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de um popular da localidade. Em seguida, os militares empreenderam as diligências e o suspeito foi localizado na casa de um irmão na Rua Manoel Ferreira Passos, onde se encontrava homiziado e ainda apresentava manchas de sangue nas mãos.

O suposto autor, juntamente com a arma utilizada para o cometimento do crime, foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva