Ótica Perfil

Armas de fogo são apreendidas pela PM na periferia da cidade de Itabaiana

Policiamento tático | 15.05.2016 às 20:23h

As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, no sábado (14), nos bairros São Cristóvão e Queimadas, localizados na região periférica da cidade de Itabaiana (SE).

apreensão arma de fogo Itabaiana SergipeA primeira ação ocorreu as 17h20 na Praça Frei Fidelis, no bairro São Cristóvão, e resultou na prisão de Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, e na apreensão de um adolescente de 15 anos.

A Equipe Força Tática realizava o policiamento preventivo, quando a dupla empreendeu fuga ao avistar a presença da viatura na localidade, levando a guarnição a suspeitar da atitude. De imediato foi realizado o acompanhamento tático, sendo os suspeitos interceptados e na abordagem foi encontrada uma espingarda e uma capuz.

apreensão arma de fogo Itabaiana SergipeA outra ocorrência foi efetivada na 4.ª Etapa do bairro Queimadas por volta das 23h20 culminando na prisão de Willams dos Santos, 23 anos.

O jovem foi abordado pelos militares após o mesmo apresentar uma atitude ao perceber a passagem da viatura pela comunidade e ao ser realizada a abordagem foi encontrada uma garrucha calibre 22 contendo duas munições intactas. (Fotos: Ascom - 3.º BPM)

Ambos casos foram encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que pudessem ser adotadas as providências pertinentes.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva