Ótica Perfil

Ex-servidor da Prefeitura de Itabaiana é assassinado

HOMICÍDIO | 21.06.2009 às 23:45h

O ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Itabaiana Everton Santos, conhecido como “Doideira”, 29 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 19 horas deste domingo, dia 21.
O crime aconteceu na Praça Fausto Cardoso e de acordo com informações obtidas pela polícia foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
Usando capacete e blusão, os elementos subiram na praça e surpreenderam a vítima que se encontrava conversando com alguns amigos.
Mesmo baleado Everton Santos ainda tentou escapar dos assassinos, mas acabou caindo na Travessa José Cornélio e morreu antes mesmo de ser socorrido.
No momento da fuga os homicidas ainda caíram da moto.
Pessoas que presenciaram a ação criminosa informaram à polícia que os dois homens escaparam pela Rua Coronel Sebrão, conhecida popularmente como “Beco Novo”.
“Doideira” já havia sofrido uma tentativa de morte nas dependências da Associação Atlética de Itabaiaba. Fato ocorrido há cerca de seis anos.
A investigação da morte de Everton Santos ficará a cargo do delegado Hildemar Rios responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.   
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva