Ótica Perfil

Ocorrências de assassinatos são registradas em Itabaiana e São Domingos

Agreste de Sergipe | 15.05.2016 às 13:52h

homicídio Itabaiana SergipeA Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada na noite de sexta-feira (13) para atender duas ocorrências de homicídios, sendo uma na cidade de Itabaiana e outra na área rural do município de São Domingos, na região Agreste de Sergipe.

O assassinato registrado em Itabaiana ocorreu na Rua G do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), tendo como vítima José Roberto Santos Neto, conhecido por Pitchoco, 14 anos.
A vítima era natural de Penedo no Estado de Alagoas, mas residia na localidade onde aconteceu o crime.

A motivação do homicídio é desconhecida e caberá à Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigar o caso.

O caso de São Domingos ocorreu no povoado Tapera da Serra, zona rural daquele município, e a vítima foi identificada como Ualisson Ribeiro da Silveira,homicídio São Domingos Sergipe conhecido por Sinho, 24 anos.

O homicídio aconteceu dentro do bar de Dilson e a motivação para tal fato não foi revelada à polícia. A vítima trabalhava como marchante e morava na cidade de Campo do Brito (SE).

Ambos os casos foram registrados por volta das 21h30 e com emprego de arma de fogo. (Fotos: Reproduções das Redes Sociais)

Os corpos só deram entrada no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, para os exames de autopsia às 6 horas da manhã deste sábado (14).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva