Ótica Perfil

Sargento reformado da PM de Sergipe é alvejado a tiro dentro de micro-ônibus de passageiros ao reagir a assalto

Ação criminosa | 12.05.2016 às 21:55h

O assalto ao transporte de passageiros, que tinha como destino a cidade de com destino a Canindé de São Francisco, foi praticado por dois indivíduos por volta das 16h20 desta quinta-feira (12) na Rodovia Rota do Sertão, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão do Estado.

assalto micro-ônibus Passageiros SergipeOs suspeitos estavam às margens da rodovia, quando solicitaram a parada do carro e após adentrarem ao micro-ônibus anunciaram o assalto. Em seguida, eles recolheram pertences dos passageiros e no momento em que obrigaram o motorista a parar o veículo foram surpreendidos pelo policial. Os delinquentes reagiram à voz de prisão e efetuaram disparos contra o sargento.

A dupla evadiu-se do local levando os objetos subtraídos das vítimas e a arma do policial. Há suspeita que um veículo dava cobertura aos delinquentes. Logo após ocorrido, as polícias da região iniciaram as diligências na tentativa de localizar os criminosos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)PM reformado morto assalto

Alvejado na cabeça e no tórax, o PM Amabel Rodrigues Calado, 52 anos, recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Encaminhado para o centro cirúrgico, o sargento não conseguiu resistir aos ferimentos. O óbito foi constatado pela equipe médica por volta das 22 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva