Ótica Perfil

Policiamento é intensificado na cidade de Itabaianae durante as fiscalizações com motocicleta com restrição de roubo é recuperada

3.º BPM | 12.05.2016 às 04:55h

A Polícia Militar, através da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (4ª CIA/3°BPM), intensificou durante a noite desta quarta-feira (11) o policiamento ostensivo na cidade de Itabaiana (SE).

Poliamento ostensivo Itabaiana SergipeAs ações foram efetivadas com abordagens e vistorias em estabelecimentos comerciais, veículos, motocicletas e cidadãos, resultando na recuperação de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, ano 2011, de cor Vermelha, com placa NVJ - 5544, licenciada em Itabaiana.

O veículo de duas rodas foi abandonado por dois cidadãos suspeitos, quando por volta das 18 horas a equipe do Moto Patrulha desenvolvia rondas na área do complexo habitacional do bairro São Cristóvão. (Foto: Ascom - 3.º BPM)

A dupla empreendeu fuga, ao perceber a presença dos policiais, momento em que um dos infratores sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição, sendo a ação revidada imediatamente, fazendo com que os suspeitos abandonassem a motocicleta e fugissem pelo matagal.

Por meio de consulta, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de roubo, sendo o mesmo apreendido e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista do município serrano do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva