Ótica Perfil

Bandidos assaltam posto de combustível em Areia Branca e na fuga levam carro da vítima

Insegurança | 11.05.2016 às 22:34h

Posto de combustível, situado às margens da BR-235, na cidade de Areia Branca, na região Agreste de Sergipe, é alvo de assaltantes.

O delito ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (11) e de acordo com informações fornecidas à polícia, foi praticado por três indivíduos.

assalto Posto Combustível Areia Branca SergipeOs infratores chegaram ao estabelecimento em um veículo Volkswagen, modelo Cross Fox, com placa adulterada, e após anunciar o assalto, subtraíram os pertences do proprietário do posto, quando na sequência abandonaram o automóvel e na fuga levaram um veículo Ford, modelo Ranger, ano 2014/2015, de cor Cinza, licenciado em Aracaju (SE).

O caso foi comunicado a 1.ª Companhia do 3.ª Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM) e imediatamente, a equipe do Destacamento Policial Militar de Areia Branca, coordenada pelo SGT Bispo e com o apoio de uma guarnição comandada pelo Ten Cel PM Carlos Rolemberg, empreenderam diligências e durante o acompanhamento tático, os criminosos abandonaram aassalto Posto Combustível Areia Branca Sergipe caminhonete nas imediações do povoado Chico Gomes, no referido município, tomando destino ignorado.

O veículo Volkswagen, deixado pelos delinquentes no Posto de Combustível, havia sido roubado em Nossa Senhora do Socorro (SE). Os carros foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Areia Branca, para às providências cabíveis. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão de Polícia Militar)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva