Ótica Perfil

Jovem em liberdade condicional é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo na periferia de Itabaiana

Em Itabaiana (SE) | 11.05.2016 às 04:32h

Revólver apreensão Itabaiana SergipeA Polícia Miliar retirou de circulação no início da noite desta terça-feira (10) na cidade de Itabaiana, na região do Agreste de Sergipe, mais uma arma de fogo que se encontrava em poder de Jean José de Santana, conhecido por Buiú, 23 anos.

A ocorrência foi registrada pela 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste por volta das 19 horas desta terça-feira (10) no momento em que a guarnição desenvolvia o policiamento preventivo pelo Loteamento Irmã Dulce, situado na região do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), quando foi percebido que um jovem, ao notar a presença da viatura na localidade, havia arremessado um objeto no mato.

Diante da situação, os policiais decidiram por realizar a abordagem e após vistoriar o local  foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições não deflagradas.Revólver apreensão Itabaiana Sergipe

"Buiú" é natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), reside na cidade serrana, e ao ser indagado pelos militares, o infrator assumiu ser o proprietário da arma e também revelou ter deixado o sistema prisional do Estado, há três meses e que responde por tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para ser lavrado o flagrante, ficando o suspeito à disposição da justiça. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão do Agreste)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva