Ótica Perfil

Motorista abastece veículo em posto de combustível na cidade de Frei Paulo e foge sem efetuar o pagamento

Infrator | 09.05.2016 às 17:23h

Após abastecer o veículo GM, modelo Agile, ano 2011, de cor Prata, com placas NVI - 2182 de Aracaju (SE), em posto de combustível da cidade de Frei Paulo, na região do Agreste Central de Sergipe, o condutor Diego Pereira de Aragão, 26 anos, se evadiu do local sem efetuar o pagamento da despesa no valor de R$ 80,00 (Oitenta Reais), tomando como destino a BR -235 no sentido ao município de Itabaiana (SE).

O fato ocorreu por volta das 21 horas de domingo (08), quando de imediato, a Polícia Militar foi acionada por meio do número 190, momento em que uma guarnição da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, empreendeu as diligências, sendo o automóvel identificado ainda na rodovia federal nas imediações do bairro Queimadas, na periferia da cidade serrana.

Durante o procedimento de abordagem e vistoria, os militares constataram que a placa do veículo estava adulterada com o uso de fita isolante, sendo o número 3 transformado em 8, ou seja, a placa original era NVI - 2132, inclusive na revista ao infrator foi encontrado um rolo de fita isolante no bolso da roupa do mesmo.

Diego Pereira natural de Carira (SE) e atualmente está residindo no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). No momento da ocorrência ele estava acompanhado da esposa.

Após a prisão e apreensão do carro, os funcionários do Posto de Combustível foram informados da localização do motorista e o caso foi encaminhado para adoção das medidas pertinentes na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do radialista Marcos Nunes da FM Itabaiana
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva