Ótica Perfil

Homem é assassinado a golpe de faca e cunhado e esposa são os suspeitos do crime

Em Frei Paulo (SE) | 08.05.2016 às 08:34h

Briga envolvendo marido, mulher e cunhado resultou em uma pessoa morta na zona rural do município de Frei Paulo, região do Agreste Central de Sergipe.

A ocorrência foi registrada pelo Destacamento de Polícia Militar, através da 2.ª Companhia do 3.ºBatalhão do Agreste, por volta das 16 horas de sábado (07) no povoado Alagadiço, quando Gilvanei Oliveira dos Santos, 33 anos, entrou em confusão com a esposa e um cunhado.

Durante o desentendimento, o homem foi agredido com uma barra de ferro e após cair, a própria companheira desferiu um golpe de faca peixeira. Na sequência, a vítima foi socorrida e a mulher o acompanhou até o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), porém ao ser constatado o óbito do homem, a suspeita se evadiu do local, temendo ser presa.

Os supostos autores do homicídio encontram-se foragidos e de acordo com informações passadas à PM pela família, os envolvidos no fato possuíam desavenças antigas e sempre com ameaças de morte.

O corpo de Gilvanei foi recolhido para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva