Associação criminosa que atuava no tráfico de drogas em Aracaju, Lagarto e Itabaiana é presa pela PC

Desarticulada | 05.05.2016 às 15:48h

Em uma operação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), durante todo o dia de ontem, 05, resultou na desarticulação de uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas nas cidades de Aracaju, Itabaiana e Lagarto.

tráfico de drogas Itabaiana SergipeNa intervenção realizada em Itabaiana foram presos Ulissio Douglas Santos Lima, vulgo ‘Douguinha', 23 anos; Wellington Moura Bomfim, 34; Francisco de Jesus, conhecido como "Fiapo", 42 anos, e Clayton do Nascimento Teles, 33 anos. Já em Lagarto, os agentes prenderam Hélio Cardoso Sampaio, 57 anos.

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, coordenador da operação, durante as investigações ficou confirmado que o Hélio, que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, seria responsável por fornecer o entorpecente ao grupo  tráfico de drogas Itabaiana Sergipe criminoso que foi preso em Itabaiana. "Verificamos que ontem mesmo Hélio havia fornecido 1,5kg de cocaína a Francisco, em Aracaju, que de imediato se dirigiu à Itabaiana para entregar a droga a Ulissio, Douglas e Wellington. Com muita agilidade e eficiência, flagramos o momento em que a droga era repassada para o grupo", explicou Osvaldo Resende.

Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa de Clayton, também em Itabaiana, onde encontraram cerca de 1kg de crack e uma balança digital. Já em diligências até a residência do fornecedor Hélio, foram apreendidas balança digital e cadernetas com nomes dos presos e valores do comércio ilícito de entorpecentes. (Fotos: Ascom - SSP/SE)

Diante dos fatos, o grupo e o material apreendido foram encaminhados para a sede do DENARC, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante de todos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, encontrando-se à disposição da justiça.

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia