Ciclomotores são encontrados desmanchados em residência na cidade de Itabaiana

Polícia Civil | 05.05.2016 às 05:06h

ciclomotores Itabaiana SergipeA Polícia Civil, através do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, apreendeu dois ciclomotores Shineray, sendo um de cor Vermelha e outro de cor Preta, que estavam desmontados em uma residência no bairro Porto, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

A operação foi coordenado pelo delegado Marcelo Hercos, com apoio do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), e ocorreu por volta das 16h30 de quarta-feira (04) resultando na prisão do jovem Daniel Santos Alves, conhecido como "O Filho do Carroceiro", 20 anos, morador da referida comunidade.

ciclomotores Itabaiana SergipeHá suspeita que os veículos de duas rodas tenham sido roubados, no entanto, a autoridade policial convoca os suspostos proprietários a compareçam à delegacia para o devido reconhecimento do preso, para que possa assim, representar junto à justiça pela prisão preventiva do suspeito.

Daniel Santos Alves já possui antecedentes criminais, de acordo com levantamento realizado pela Polícia Civil. (Fotos: Polícia Civil/Delegacia de Itabaiana)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia