Com emprego de arma perfuro-cortante, homem comete homicídio e dupla tentativa de morte

Fúria assassina | 05.05.2016 às 04:55h

Por volta das 13 horas de quarta-feira (04) uma confusão envolvendo quatro cidadãos, no centro da cidade de Carira (SE), resultou em uma morte e dupla tentativa de homicídio.

homicídio Carira SergipePor meio de populares, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste foi designada para atender a ocorrência na Praça de Eventos. Ao chegar ao local do fato, os militares constataram a existência de uma pessoa em óbito. A vítima identificada como Gilson Costa Lima, conhecido por "Gilsinho", 31 anos, foi morta a golpes de arma perfuro-cortante, tipo faca peixeira.

Outros dois homens também foram vítimas da fúria do criminoso, sendo os mesmos socorridos com ferimentos graves e encaminhados para o hospital do município.  Identificados como Ademário dos Santos, natural de Carira, e Jaílson de Jesushomicídio Carira Sergipe Rodrigues, natural de Itabaiana, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. 

Diante do ocorrido, os policiais empreenderam diligências e após algumas buscas pela cidade, o suspeito pela autoria do assassinato e duplo homicídio tentado, foi localizado quando fugia do local. A polícia o identificou como Genilson Lima Sousa, conhecido por "Bidi", 34 anos.

No momento da abordagem, ele ainda se encontrava de posse da arma utilizada nos crimes e resistiu à prisão, no entanto, acabou sendo imobilizado e detido.

Após ser preso, o infrator alegou que os delitos foram motivados por desavenças, uso de drogas e álcool, e segundo a polícia, não demonstrou arrependimento das ações perpetradas, como também, o mesmo é egresso do sistema prisional por diversos delitos.

O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde também funciona a Delegacia de Polícia Civil de Carira, para ser lavrado o flagrante, e depois conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia