Carioca que xingou o povo de Lagarto e do Estado de Sergipe será alvo de inquérito policial

Nas redes sociais | 04.05.2016 às 20:17h

O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, determinou investigação ágil e rigorosa para apurar as declarações feitas por um internauta nas redes sociais. O inquérito será instaurado e encaminhado para a Delegacia Especializada em investigações de crimes cibernéticos.

carioca vídeo ofensivo Lagarto SergipeO internauta responsável pelo vídeo postado no Facebook foi identificado como Walmir Meirelles Marques Júnior. Ele tem 41 anos é natural do Rio de Janeiro com formação acadêmica em direito pela Universidade Estácio de Sá, tendo atuado como Comissário de Vôo da Tam e Varig.

O vídeo ofensivo aos sergipanos, foi postado logo após a decisão do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal da Comarca de Lagarto (SE), em suspender temporariamente o aplicativo Whatsapp na tarde da última segunda-feira (2).

A medida foi tomada devido o Facebook, dono do WhatsApp, não atender o pedido de quebra de sigilo das mensagens do aplicativo para fins de investigação de suposto crime organizado e tráfico de drogas na cidade de Lagarto, inclusive o mesmo juiz já havia decretado a prisão do vice-presidente do Facebook no Brasil, Diego Dzodan, no último mês de março.

Devido a repercussão negativa, o internauta resolveu gravar um novo vídeo e usou sua conta no canal do Youtube para pedir desculpas aos Lagartenses, Sergipanos e ao próprio juiz Marcel Maia Montalvão.

Assista o pedido de desculpas

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia