Colisão envolvendo veículos de duas rodas deixa uma pessoa morta em rodovia estadual

Acidente fatal | 04.05.2016 às 08:44h

Acidente motocicleta Rota do Sertão SergipanoPor volta das 19h50 de terça-feira (03) duas motocicletas colidiram frontalmente no KM 02 da SE - 331 vitimando fatalmente o jovem Jhonatan Santos Pereira, 23 anos.

O acidente ocorreu na rodovia que liga São Miguel do Aleixo ao município de Nossa Senhora Aparecida, região Agreste do Estado de Sergipe. Duas pessoas ocupantes da outra motocicleta sofreram múltiplas lesões, sendo socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU 192) e encaminhadas para unidades hospitalares.

Acidente motocicleta rota do Sertão SergipanoO jovem Jhonatan, conhecido por John, era natural de São Miguel do Aleixo, mas estava morando na cidade de Ribeirópolis, onde trabalhava em um frigorifico.

Outras mortes

No plantão das últimas 24 horas as equipes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju ( SE), recolheram outros três corpos, sendo uma vítima de homicídio no bairro Luzia, na capital sergipana; uma morteAcidente motocicleta rota do Sertão Sergipano com causa a esclarecer em Aracaju, e uma vítima de colisão de trânsito em Tobias Barreto (SE), que se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). (Fotos: Redes Sociais e Vagner Teixeira)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia