Estudante de 10 anos é violentada sexualmente no município de Lagarto após ser raptada nas proximidades de escola

Investigação | 03.05.2016 às 15:48h

A Polícia Civil, através da Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) em Lagarto (SE), deu início às investigações com o objetivo de identificar o suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 10 anos.

O fato aconteceu na Avenida Brasília no bairro da Exposição, nas proximidades do Hospital Regional, por volta das 12 horas quando a criança estava retornando da escola e foi raptada por um indivíduo e colocada dentro de um carro.

De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima foi estuprada e ainda sofreu agressões físicas, sendo depois abandonada em uma estrada vicinal no povoado Tapera do Saco, na zona rural do município da região Centro Sul do Estado.

A polícia tomou conhecimento do caso por intermédio de populares que encontraram a vítima com diversos hematomas pelo corpo e em estado de choque. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Após ser informada do caso, a mãe da garota também se dirigiu para o local do ocorrido. A menina foi conduzida para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro e depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, quando foi atendida na Sala de Sutura e depois encaminhada para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, também na capital sergipana, foi submetida a exames específicos, uma que a unidade hospitalar é especializada em atendimento às vítimas de violência sexual.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia