Bandidos rendem família em Itabaiana e fogem levando carro, dinheiro e joias

Insegurança | 02.05.2016 às 20:09h

Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, dia 02, dois assaltantes renderam uma família na Avenida Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), e após manter as vítimas como reféns dentro da residência por alguns minutos, a dupla fugiu levando um veículo Fiat, modelo Strada, joias e uma quantia aproximada de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).

A ação dos delinquentes aconteceu no momento em que a empregada chegava para trabalhar e foi surpreendida pelos desconhecidos. Sob ameaça de armas de fogo, a mulher foi obrigada a entrar na casa, onde os criminosos exigiram a entrega dos bens, pois eles tinham a fita da rotina do dono do imóvel, um comerciante do setor de distribuidora.

Após a dupla deixar o local, a Polícia Militar foi acionada, dando assim, início as diligências. Os delinquentes foram perseguidos por guarnições do 3.º Batalhão do Agreste e depois de passar pela Rua Alemar Batista de Andrade (Desvio do bairro da Torre), eles conseguiram empreender fuga e no acesso ao povoado Barro Preto abandonaram o carro, se embrenhando posteriormente pelo matagal.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia