Justiça acata pedido da Polícia e adolescente suspeito pela morte de dois irmãos é encaminhado para a USIP

Internação temporária | 30.04.2016 às 07:58h

Em menos de quatro dias a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiu elucidar o duplo homicídio ocorrido no final da madrugada do último domingo, dia 24, logo após a realização de uma festa particular no estacionamento do Estádio Presidente Médici, centro da cidade de Itabaiana.

O crime contra os irmãos Ubaldo Epifânio Filho, 17 anos, e Wellington Epifânio da Silva, 16 anos, foi motivado por desentendimento dentro do evento, onde uma das vítimas desferiu um golpe de garrafa contra outro adolescente.

Durante as investigações coordenadas pelo delegado Marcos Garcia ficou evidenciado que um adolescente de 16 anos, morador do conjunto Euclides Paes Mendonça, seria o principal suspeito pelo ato infracional semelhante a homicídio. Diante das circunstâncias, a polícia iniciou as buscas e no final da tarde de quarta-feira, dia 27, o jovem foi localizado na casa de um amigo no bairro Campo Grande, quando se preparava para fugir com destino ao município de Coronel João Sá, localizado no Estado da Bahia.

Duplo homicídio irmãos adolescentes Itabaiana SergipeOs irmãos Ubaldo e Wellington estavam lanchando em um quiosque na Rua Campo do Brito, vizinho ao local onde ocorreu a festa, quando o desafeto se aproximou dos mesmos e efetuou três disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o adolescente apreendido tem histórico de antecedentes criminais como roubos à mão armada e receptação de objetos furtados, inclusive de veículos de duas rodas.

O pedido de mandado de internação temporária foi acatado pelo Poder Judiciário e ele foi encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia