Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM dentro de micro-ônibus com arma de fogo

Denúncia | 29.04.2016 às 17:08h

homicida micro-ônibus revólver Itabaiana Sergipe Em ação realizada sob o comando do tenente-coronel Carlos Rolemberg, a Polícia Militar efetuou no final da manhã desta sexta-feira, dia 29, a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, que se encontrava dentro de um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros.

A ocorrência foi registrada por policiais da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª Cia/3.º BPM) na rodovia estadual João Paulo II (SE - 170, no momento em que o carro deixava o trevo da cidade de Itabaiana com destino ao município de Campo do Brito, na região Agreste de Sergipe.

homicida micro-ônibus revólver Itabaiana SergipeApós perceber que o micro-ônibus havia sido interceptado, o suspeito tentou esconder uma arma de fogo atrás da capa do banco, porém a mesma foi imediatamente localizada pelos militares.

A operação foi iniciada logo após o recebimento de uma denúncia passadas pelo número 190, sendo que de imediato a equipe do Moto Patrulha empreendeu as diligências e diante da confirmação do fato, foi solicitado o reforço policial.

O homem identificado como Givaldo da Silva Oliveira, 44 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ao ser encaminhado para a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) na sede do 3.º BPM constatou-se a existência em aberto de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, por crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2012.

Givaldo é natural de Itabaiana (SE) e estava se deslocando para a cidade de Campo do Brito. O caso agora está sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. Considerado pela polícia como um preso de alta periculosidade, ele foi transferido para o Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia