Suspeito pelas mortes de irmãos adolescentes no centro de Itabaiana é apreendido pela Polícia Civil

Elucidado | 28.04.2016 às 05:42h

Adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo a crime de homicídio, foi apreendido no final da tarde desta quarta-feira, dia 27, por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Marcos Garcia.

O infrator é natural de Itabaiana, mora na Rua José Francisco de Menezes, no conjunto Euclides Pães Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e já cumpriu medidas socioeducativas por atos infracionais, semelhantes a roubo. Ele foi localizado homiziado na casa de um amigo no bairro Campo Grande e segundo informações passadas pela autoridade policial, planejava fugir para o município de Coronel João Sá no Estado da Bahia.

Duplo homicídio irmãos adolescentes Itabaiana SergipeA apreensão do jovem está relacionado ao duplo homicídio dos irmãos Ubaldo Epifânio Filho, 17 anos, e Wellington Epifânio da Silva, 16 anos, ocorrido no final da madrugada de domingo, dia 24, após o término de evento festivo realizado na área de estacionamento do Estádio Etelvino Mendonça, centro de Itabaiana.

As vítimas se encontravam em uma lanchonete na Rua Campo do Brito quando foram alvejadas a tiros e evoluíram a óbito no local. O crime teve como motivação uma briga registrada durante a festa.
O jovem suspeito passou a ser investigado pela polícia após o delegado dar início as oitivas de testemunhas que se encontravam no evento, como também no estabelecimento comercial.

O adolescente será apresentado nesta quinta-feira, dia 28, ao juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, a quem caberá a decisão pelo seu internamento ou não.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia