Homem é encontrado morto em residência na periferia de Itabaiana

Em decomposição | 27.04.2016 às 19:34h

Homem Morte Natural Bairro Queimadas Itabaiana Sergipe No final da manhã desta quarta-feira, dia 27, o servente de pedreiro Antônio Luiz dos Santos, conhecido por "Bico", 51 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama dentro da própria residência, localizada no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste Sergipano.

O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e o fato só foi descoberto após a vizinhança sentirem um forte odor na localidade. As polícias Militar e Civil foram acionadas, sendo necessária o arrombamento da porta para adentrar à casa. (Foto: Polícia Civil)

Natural de Itabaiana (SE), "Bico" era solteiro, morava sozinho e de acordo com relato de amigos e familiares, ele foi visto pela última vez na segunda-feira (25).

Como não foi encontrado nada de anormal na residência, assim como a vítima não apresentava nenhum sinal de violência, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito em Aracaju (SE) para consequentemente ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia