Ótica Perfil

Desentendimento entre cunhados resulta em tentativa de morte na zona rural de Campo do Brito

Bebedeira | 26.04.2016 às 21:55h

Tentativa Homicídio Campo do Brito SergipeA tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta terça-feira, dia 26, no povoado Limoeiro, zona rural do município de Campo do Brito, região Agreste de Sergipe, e segundo informações iniciais foi motivada por uma discussão envolvendo dois cunhados, no momento em que consumiam bebida alcóolica.

O motivo da desavença será esclarecida na Delegacia Planotista de Itabaiana, uma vez que o autor do delito foi preso em flagrante. Trata-se de Rivaldo Alves dos Santos, 32 anos. Ele fugiu da comunidade logo após o crime, mas acabou retornando em seguida, quando foi encontrado por policiais militares. 

Tentativa Homicídio Campo do Brito SergipeDurante o desentendimento, o jovem de prenome Edilson de Jesus, 24 anos, foi alvejado a golpes de faca. O caso foi acompanhado pela guarnição composta pelo Ten Williams, SGT Luiz, SGT Wellington, CB Dantas, Sd Roberto, SD Rubens e SD J. Alves, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, sendo a vítima socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192, e encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE). (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva