Jovem é morto enquanto dirigia automóvel na cidade de Itabaiana

Arma de fogo | 25.04.2016 às 21:02h

homicídio arma de fogo Itabaiana SergipeAlto índice de mortes violentas em Itabaiana, região Agreste de Sergipe, volta a preocupar população e autoridades do município. Nas últimas 48 horas foram contabilizados quatro assassinatos e todos com emprego de arma de fogo.

Por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 25, o jovem Jeferson Silva Alves, 20 anos, conduzia um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Branca, ano 2011/2012, com placas de Aracaju (SE), quando foi seguido provavelmente por duas pessoas em uma motocicleta, sendo interceptado na Rua Francisco Oliveira. homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe

Após serem efetuados aproximadamente cinco disparos, que perfuraram o vidro da porta traseira do carro pelo lado do motorista, a vítima saiu correndo e caiu em frente ao número 3401 na esquina da Rua Capitão Mendes. Já o automóvel subiu a calçada e bateu na parede da residência de número 3312.

No local onde se encontrava o corpo a polícia localizou cápsulas de pistola calibre 380, supostamente da arma utilizada no homicídio. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Há fortes indícios que os primeiros disparos contra o jovem tenha sido efetuados de dentro do carro. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Jeferson trabalhava em uma fábrica de placas, era natural de Itabaiana e residia com os pais nas proximidades do hospital regional, e de acordo com informações passadas pelo genitor da vítima à Polícia Militar, o filho era usuário de entorpecente.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia