Ótica Perfil

Após roubar aparelho de telefone celular de transeunte, infrator é preso e conduzido à delegacia

Com faca | 21.04.2016 às 20:37h

assalto fac Itabaiana SergipeDenunciado pelo crime de assalto, com emprego de faca, o jovem David Matos de Almeida, 25 anos, foi preso pelo Polícia Militar nas imediações da Praça João Pessoa, centro da cidade de Itabaiana (SE).

A prisão foi realizada por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 20, por policiais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, momento em que a guarnição promovia o policiamento ostensivo e recebeu o chamado, através do número 190, informando o delito de roubo em via pública contra uma jovem.

Em seguida, os militares empreenderam diligências, quando suspeito foi localizado. Na tentativa de escapar do flagrante o indivíduo dispensou a faca e o objetivo subtraído da vítima e adentrou num supermercado.

Com apoio de populares, o delinquente foi interceptado e preso, no momento em que a vítima o reconheceu. O preso já possuía passagens policial pela mesma prática delituosa. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município serrano, juntamente com a vítima.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva