Ótica Perfil

Homem sofre queimaduras ao acender churrasqueira com álcool

Não resistiu | 21.04.2016 às 10:21h

Queimaduras alcool Ribeirópolis SergipeO acidente ocorreu no último domingo, dia 17, quando Manoel Gonçalves Lima, 57 anos, realizava o procedimento de acendimento da churrasqueira de um restaurante e para agilizar o processo resolveu utilizar álcool, onde também havia no local um ventilador funcionando.

Acidentalmente, o produto inflamável caiu em um dos braços o que causou as chamas. Clientes que se encontravam no estabelecimento perceberam o fato e utilizaram água para apagar o fogo, no entanto, a atitude provocou danos graves à vítima.

O caso foi registrado na Praça Manoel Passos, em Ribeirópolis, na região Agreste de Sergipe, e imediatamente, o homem foi socorrido, sendo encaminhado para o hospital local. Entretanto, devido à gravidade da situação, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju e após passar três dias na unidade hospitalar da capital sergipana, evoluiu a óbito na manhã de quarta-feira, dia 20.

Manoel Gonçalves Lima morava na cidade de Ribeirópolis, porém era natural do município de Propriá (SE), onde o corpo será enterrado. Ele era sogro do proprietário do estabelecimento comercial.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva