Ótica Perfil

Homem tenta furtar fazenda e proprietário reage efetuando disparos contra o infrator

Se deu mal | 19.04.2016 às 20:46h

Furto Fazenda Nossa Senhora Aparecida SergipePor volta das 12 horas desta terça-feira, dia 19, policiais do Destacamento Policial Militar de Nossa Senhora Aparecida, lotados na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, efetivaram a prisão do indivíduo José Florêncio Carvalho, 38 anos.

O homem é suspeito de tentativa de furto a uma fazenda no povoado Paturi, no município Aparecidense do Agreste Sergipano. Ele foi encontrado homiziado na localidade, após ser denunciado por populares.

O infrator apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. Os tiros foram efetuados pelo dono da propriedade e o delinquente foi alvejado na testa e em uma das mãos.Furto Fazenda Nossa Senhora Aparecida Sergipe

Nesse intervalo de tempo, o proprietário da fazenda procurou a Polícia Militar e no destacamento, relatou o fato como também apresentou um revólver calibre 32 mm, sem registro e com seis munições, sendo duas deflagradas.

O caso foi encaminhado, juntamente com os envolvidos, à Delegacia de Nossa Senhora Aparecida, para serem adotadas as providências pertinentes.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva