Ótica Perfil

Polícia Militar recupera motocicletas com restrições de roubo na zona rural e sede do município de Itabaiana

Na cola dos bandidos | 18.04.2016 às 23:36h

No intervalo inferior a 48 horas, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, conseguiu recuperar na zona rural de Itabaiana (SE) e na sede do município, três motocicletas com restrições de roubo. Os casos foram registrados no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e nos povoados Malhada Velha e Flechas.

Itabaiana SergipeNo bairro Miguel Teles de Mendonça um indivíduo abandonou uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Branca, durante o acompanhamento tático desenvolvido pela equipe comandada pelo Sargento Figueiredo.

A guarnição realizava o policiamento ostensivo no centro da cidade quando o motociclista percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga. Encurralado, o suspeito tomou destino ignorado abandonando a motocicleta.

A placa de identificação usada na motocicleta pertencia a outro veículo de duas rodas, fato constatado por meio de consulta.Itabaiana Sergipe

Já nas imediações do povoado Flecha, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, os militares recuperaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2014/2015, de cor Preta, com restrição de roubo.

O fato ocorreu no momento em que a guarnição realizava rondas ostensivas e recebeu a informação acerca de uma motocicleta suspeita que circulava na referida localidade.Itabaiana Sergipe Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e ao chegar no endereço informado confirmaram a veracidade do comunicado.

Finalmente no povoado Malhada Velha, os militares apreenderam uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem placa, que estava abandonada em via pública na referida comunidade.

O caso foi comunicado a PM, através do número 190, e por meio de consulta pela numeração do chassi constatou-se que a motocicleta possuía restrição por roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para as providências cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão de Polícia Militar)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva