Ótica Perfil

Início de semana é marcado por casos de enforcamento na zona rural e sede do município de Itabaiana

Suicídio | 18.04.2016 às 10:16h

Dois casos de suicídio por enforcamento foram registrados nesta segunda-feira, dia 18, no município de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe.

idoso enforcamento Itabaiana SergipeA primeira ocorrência foi registrada no povoado Flechas, tendo como vítima o agricultor José Vieira da Silva, conhecido por "Zé de Beijo", 65 anos, e um irmão foi quem descobriu o fato quando fora levar o café do idoso.

O homem estava com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado ao telhado. Diante da cena, ele acionou a Polícia Militar e uma equipe do 3.º Batalhão do Agreste seguiu para a localidade, sendo em seguida comunicado o caso ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a remoção do corpo para o exame de autopsia.

enforcamento bairro Porto Itabaiana SergipeJá por volta das 7h30 a polícia foi chamada para atender o segundo caso na Rua Josias Costa, no Loteamento São Manoel, situado no bairro Porto, sede do município.

A vitima, André Silva de Jesus, 26 anos, foi encontrada pela esposa na área de ventilação da residência com um fio telefônico amarrado ao pescoço. A descoberta aconteceu no momento em que ela chegava em casa, uma vez que o jovem havia passado a noite sozinho no imóvel.

Em ambos os casos, as motivações encontradas pelas vítimas são desconhecidas pelas famílias.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva