Ótica Perfil

Jovem em conflito com as leis desobedece ordem de abordagem da PM, é alvejado por disparo de arma de fogo e morre

Em Itabaiana (SE) | 18.04.2016 às 09:41h

Por volta das 19 horas de domingo, dia 17, a Polícia Militar, por do 3.º Batalhão do Agreste, foi recebeu a denúncia da existência de uma dupla com motocicleta praticando assaltos na periferia da cidade de Itabaiana e imediatamente as guarnições iniciaram as diligências.

Itabaiana Sergipe ocorrência Polícia MilitarDurante as buscas, os policiais cruzaram com um jovem, também conduzindo uma motocicleta de cor Preta, e na tentativa de abordagem ele empreendeu fuga pela Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba), sendo realizado o acompanhamento tático, quando o suspeito mencionou sacar algo da cintura e o policial efetuou um disparo acertando o motociclista fatalmente.

Devido ao aglomerado de populares na localidade, os policiais se mantiveram à distância até a chegada de apoio de outras equipes. A suposta arma da vítima não foi encontrada, mas existe indícios de arma ter sido retirada por alguém próximo.

Jovem morto Itabaiana ocorrência polícia militarO jovem foi identificado como Mikael da Silva Oliveira, 20 anos, e decorrer da ocorrência foi constatado que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto, pois ele era suspeito de crime de homicídio contra um feirante no povoado Saco Torto, município de Malhador, região Agreste de Sergipe.

O motociclista morava na cidade de Itabaiana e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista local, onde os componentes da guarnição prestaram depoimento, assim como também foram ouvidas testemunhas.

Logo após a identificação do jovem, a policia localizou através das Redes Sociais várias fotos do mesmo ostentando armas de fogo de variados calibres. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva