Homem é esfaqueado após se desentender em trailer no centro da cidade de Itabaiana

Não resistiu | 16.04.2016 às 19:32h

A vítima, identificada como José Carlos Santos Pinto, conhecido por Carlinhos, 35 anos, se encontrava em um trailer, situado na Avenida Walter Franco, centro da cidade de Itabaiana (SE), quando se desentendeu com um frequentador do local e acabou ferido a golpes de faca.

homicídio faca Itabaiana SergipeO homem saiu correndo pela Avenida Manoel Antônio dos Santos, mas caiu na calçada de uma loja de material de construção, localizada na Rua Gilmar dos Santos Costa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado, porém quando os socorristas chegaram ao local, ele já havia evoluiu a óbito. O fato foi registrado pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 18 horas deste sábado, dia 16.

José Carlos era natural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e atualmente estava morando no povoado Cova da Onça, em Malhador (SE), segundo informações passadas por irmão que se encontrava na cena do ocorrido. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado pelo crime de roubo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia