Ótica Perfil

Duas pessoas são detidas na zona rural de Itabaiana por comercializar combustível sem autorização

Denúncia | 14.04.2016 às 20:17h

Venda Gasolina sem autorização povoado Itabaiana SergipeApós o recebimento de denúncia a respeito de comercialização de combustível em residência no povoado Cajaíba, zona rural de Itabaiana (SE), sem autorização dos órgãos competentes, a Polícia Civil, por meio do setor de Furto, Estelionato e Crimes contra a ordem econômica da delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pela Delegada Lauana Guedes, efetuou as prisões de Joel Batista Santos, 59 anos, e José dos Santos, conhecido por Zé do Brejo, 46 anos, ambos naturais de Itabaiana.

Os agentes empreenderam as diligências, após o recebimento da denúncia e ao chegar ao endereço informado constataram que no local funcionava uma oficina de bicicleta pertencente a Joel e que servia também para a venda de gasolina. O produto era comercializado ao preço de R$ 5,00 (Cinco Reais) o litro.

De acordo com informações passadas pela autoridade policial, o proprietário da confessou que adquiria o combustível a um homem conhecido por Zé Ailton, porém soube revelar a procedência do mesmo. Em depoimento, Joel e Zé do Brejo confessaram que sabiam que a venda de gasolina sem autorização era irregular.

O crime é previsto no Artigo 1º inciso I da lei 8.176/91

*Art. 1° Constitui crime contra a ordem econômica:
I - adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico, hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva