Ótica Perfil

Jovem morre no município de Lagarto após ser alvejado por disparos de arma de fogo em frente à Igreja

Violência | 14.04.2016 às 07:24h

Homicídio povoado Brejo Lagarto SergipeApós um período de mais de 30 dias sem registro de mortes violentas, o município de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, volta a ser destaque no setor policial. Em menos de uma semana já ocorreram três assassinatos com emprego de arma de fogo e faca peixeira.

O último caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 13, quando o Vinícius Alves da Silva, conhecido como "Buiú", 21 anos, estava com um amigo em frente à igreja do povoado Brejo e foi surpreendido por disparos de arma de fogo no momento em que falava ao telefone.

Segundo informações passadas por testemunhas à polícia, o autor do crime se encontrava escondidos atrás de árvores e o mesmo foi visto momento antes do assassinato circulando pela comunidade.

Mesmo atingido na região do abdômen, o jovem ainda conseguiu correr e adentrou a uma residência na localidade. Caído ao chão completamente ensanguentado, ele esperou a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 182), sendo levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, porém não resistiu à gravidade do ferimento.

Diante da constatação do óbito foi acionada uma equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para remover o corpo para a realização do exame de autopsia.

Nas 24 horas

No plantão das últimas 24 horas também foi registrado o assassinato de Jeferson Santos de Araújo, 18 anos. O crime aconteceu na quarta-feira, dia 13, no município da Barra dos Coqueiros, com emprego de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva