Ótica Perfil

Motocicleta tomada de assalto na zona rural de Macambira é recuperada no município de Campo do Brito

Ação policial | 14.04.2016 às 04:18h

Em ação conjunta envolvendo policiais militares de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, através da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão, resultou no final da tarde de quarta-feira, dia 13, na recuperação de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2009, de cor Preta, com placa de São Cristóvão (SE), que havia sido tomada de assalto no povoado Lagoa Seca, em Macambira (SE).

Campo do Brito Macambira Sergipe Motocicleta Honda

Após serem informados do ocorrido praticado no período da manhã as equipes iniciaram as diligências e por volta das 16 horas localizaram Gladston dos Santos, 22 anos, e um adolescente de 16 anos, apontados como suspeitos de envolvimento no delito. A dupla se encontravam em um campo de futebol no povoado Poço Comprido, município de Campo do Brito (SE).

Diante da localização dos infratores, os policiais também conseguiram apreender a motocicleta que estava escondida no quarto da residência de Gladston dos Santos.

A proprietária do veículo de duas rodas fora imediatamente informada do êxito da ação policial, sendo o caso encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva