Ótica Perfil

Vereador volta a se envolver em polêmica no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe

Caso de polícia | 13.04.2016 às 04:45h

Vereador Arivaldo Rezende Vardo da Lotérica Itabaiana SergipeDepois de desentender-se com integrantes da Quadrilha Junina Xote Baião no povoado Bom Jardim, zona rural do município de Itabaiana (SE), no início do mês de março do corrente ano, o vereador Arivaldo Rezende, conhecido por "Vardo da Lotérica", se envolveu em outro fato polêmico na tarde de segunda-feira, dia 11, e desta vez o alvo foram dois Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

O fato ocorreu na Praça Fausto Cardoso, centro da cidade, no momento em os agentes Jesus e J. Antônio confeccionavam o auto de infração e faziam a remoção de um veículo no citado logradouro e foram interpelados pelo vereador, aliado do Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Segundo relato dos agentes, o edil agiu de modo autoritário e agressivo, e na tentativa de mostrar como deveria ser feito o trabalho, ele ainda puxou pelo braço um dos fiscais de trânsito. Dois fatos chamaram a atenção dos agentes. O primeiro é a que a multa que estava sendo aplicada a um veículo que não pertencia ao vereador e segundo, a afirmativa do mesmo de que a infração seria retirada, haja vista que, em outras ocasiões cerca de 300 (Trezentas) autuações já haviam sido canceladas por ele dentro da SMTT.

Assim como ocorreu com os integrantes da Quadrilha Junina, os agentes de trânsito compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil e registraram um Boletim de Ocorrência contra o vereador.

Nesta terça-feira, dia 12, os agentes compareceram à sessão da Câmara de Vereadores para se solidarizarem com os colegas desacatados pelo vereador, inclusive o agente Jesus usou a tribuna para relatar o ocorrido, como ainda leu uma nota de repúdio da categoria.

Após mais um episódio protagonizado no município de Itabaiana, o vereador não compareceu ao trabalho.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva