Homem natural de Pernambuco é executado em galpão anexo a Posto de Combustíveis às margens da BR-235

Em Itabaiana (SE) | 12.04.2016 às 13:13h

Pernambucano executado a tiros Itabaiana SergipeO assassinato foi registrado por volta das 11h20 desta terça-feira, dia 12, no galpão anexo a um Posto de Combustíveis, localizado às margens da BR-235, no povoado Estreito, em Itabaiana (SE).

Segundo informações iniciais passadas à Polícia Miliar, dois homens chegaram ao local em um veículo de cor Prata e surpreenderam à vítima que se encontrava acompanhada de um cunhado no momento em que acompanhava o desmanche de um caminhão com placas do município de Catende (PE), que a vítima havia adquirido por meio de leilão, segundo apurar a polícia. 

Pernambucano executado a tiros Itabaiana SergipeO homem, natural de Lagoa dos Gatos (PE), e identificado como Severino Amaro da Silva Filho, 39 anos, ainda tentou se livrar da fúria dos criminosos, mas acabou sendo alvejado diversas vezes por disparos de pistola calibre 380, inclusive na cena do crime foram encontradas aproximadamente 17 cápsulas. No local do ocorrido também se encontrava um veículo Toyota, modelo Hilux, ano 2010/2011, de cor Prata, com placas de Altamira (PA), pertencente ao Pernambucano. (Fotos: 1-Gilson de Oliveira / 2-Grupo Mais Notícias)

Severino Amaro era casado, residia em Itabaiana há cerca de 10 anos e atualmente estava morando na Rua Josefa Vieira Santos, nas proximidades do Rotary Clube.

Logo após tomar conhecimento do homicídio, o delegado Marcos Garcia, se deslocou com sua equipe para o local do fato, afim captar detalhes a serem investigados.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia