Ótica Perfil

Vítima de atropelamento na BR-235 em Itabaiana não resiste aos ferimentos

Lesões graves | 12.04.2016 às 10:10h

Atropelamento BR-235 Itabaiana SergipeDois pedestres sofreram escoriações graves ao serem atropeladas por uma motocicleta no final da tarde de segunda-feira, dia 11, quando tentavam fazer a travessia da via de rolamento da BR-235, no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, na região Agreste de Sergipe.

As vítimas, Valdirene dos Santos Gomes, 36 anos, e o filho Cleverton dos Santos Souza, 20 anos, desceram de um micro-ônibus do transporte de passageiros e não perceberam o veículo de duas rodas que se encontrava no mesmo sentido.

Com o impacto, a mulher sofreu fraturas expostas de membros inferiores e multiplos ferimentos cabeça. Já o filho teve ferimentos diversos pelo corpo, além de fraturas em um dos membros inferiores. Os dois foram socorridos,Atropelamento BR-235 Itabaiana Sergipe sendo encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde no final da madrugada desta terça-feira, dia 12, Valdirene evoluiu a óbito.

O motociclista identificado como João Pedro Dantas de Almeida também sofreu lesões, porém sem gravidades. Ele estava se deslocando da sede do município com destino ao povoado Lagoa do Forno, enquanto mãe e filho deixavam o centro a cidade para o bairro onde aconteceu o acidente.

A mulher deixa dois filhos, inclusive órfãos de pai, e ela teve também um irmão assassinado há cerca de 02 anos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva