Ótica Perfil

Suspeito de envolvimento em triplo assassinato no Sertão Sergipano é transferido do Mato Grosso

Requintes de crueldade | 09.04.2016 às 08:13h

Triplo assassinato fazenda Porto da Folha SergipePreso na cidade de Tangará da Serra (MT), no dia 1.º de abril, pela Polícia Civil daquele, Eduardo José dos Santos, 22 anos, chegou à capital sergipana nesta sexta-feira, dia 08, quando foi apresentado à imprensa, juntamente com o comparsa Egilson Sales da Silva, conhecido por Gilson, 31 anos, suspeitos de participação no triplo assassinato de Antônio Joaquim de Freitas, 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, 74 anos, e a filha deles, Maria Célia de Freitas, 48 anos, respectivamente marido, mulher e filha, ocorrido no dia 25 de março em uma fazenda, localizada no povoado de Lagoa Redonda, no município Porto da Folha, na região do Sertão do Estado de Sergipe.

O segundo envolvido no crime foi encontrado pela Polícia Civil no povoado Vaca Serrada, município de Porto da Folha, dois após a prisão do comparsa. Egilson Sales era foragido da justiça pernambucana, pois contra ele existia um mandado de prisão expedido pela comarca do município de Buíque, pelo crime de roubo, além de responder a processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Segundo informações do delegado Alexandre Felipe, responsável pelo inquérito policial, a dupla contou com a participação de outros comparsas no assassinato da família, inclusive um terceiro suspeito foi localizado na cidade de Canindé de São Francisco (SE). Trata-se de um adolescente de 16 anos. Já o quarto criminoso ainda se encontra foragido.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o grupo invadiu a fazenda das vítimas no intuito de roubar o dinheiro que o proprietário guardava na residência, uma vez que o idoso não possuía transações bancários. Entretanto, após render a família e vasculhar o local, eles não conseguiram achar nada. Em seguida, resolveram executar as vítimas pois foram reconhecidos, haja visto que Egilson Sales havia trabalhado na propriedade como tratorista.

No estabelecimento comercial do pai de Eduardo José, situado no povoado Sítios Novos, município de Poço Redondo, também no Sertão Sergipano, a polícia encontrou encontrou um revólver e um aparelho de telefone celular, ambos roubados da casa das vítimas.

Os idosos foram mortos enforcados e com as mãos amarradas para trás, enquanto a filha do casal, portadora de deficiência mental, teve os membros inferiores amarrados e depois assassinada a golpes de faca.

 

Triplo assassinato fazenda Porto da Folha Sergipe Triplo assassinato fazenda Porto da Folha Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva