Ótica Perfil

PC efetua prisão em Itabaiana por comércio ilegal de arma de fogo e munições

Em flagrante | 08.04.2016 às 16:12h

Comércio ilegal arma de fogo Itabaiana SergipeApós ser flagrado com dois revólveres, ambos de calibre 38, e diversas munições do mesmo calibre, Antônio Carlos Silva Oliveira, 27 anos, foi preso no final da tarde quinta-feira, dia 07, no bairro Marcela, em Itabaiana (SE). No momento da detenção, Antônio Carlos relatou para os policiais que costuma adquirir e vender armas e munições na feira das trocas, como também são negociadas em ciclomotores.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), sendo o jovem encaminhado para a sede na capital sergipana, onde foi autuado por crime de comércio ilegal de arma de fogo e munições.

A ocorrência foi devidamente comunicada à justiça, tendo o juiz responsável pelo caso arbitrado uma fiança no valor de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).

A prisão de Antônio Carlos aconteceu um dia depois do irmão Alan David Silva Oliveira, 26 anos, também ter sido preso por policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em cumprimento a mandado de prisão definitivo expedido pelo juízo da Comarca de Uruçuí (PI), pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva