Ótica Perfil

PC efetua prisões por receptação e mandado condenatório por crime de roubo em Itabaiana

Em ação | 06.04.2016 às 17:49h

Em operação realizada por policiais da Divisão de Roubos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, culminou em duas prisões na tarde de terça-feira, dia 05.

Com base em informações passadas para o disque denúncia da Polícia Civil, os investigadores seguiram para uma residência, situada no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju (SE), onde foi preso Walisson Alves da Costa, 25 anos.

Com ele foi encontrado um Laptop (Computador Portátil), furtado em Poço Verde, na região Centro Sul de Sergipe. Questionado pelos policiais, o suspeito alegou ter pago a quantia de R$ 200,00 pelo produto na feira das trocas da cidade serrana. Mediante situação, ele foi conduzido à unidade policial e autuado pelo crime de receptação.

Na sequência da operação a equipe cumpriu no bairro Campo Grande, em Itabaiana, o mandado de prisão por condenação de crime de roubo praticado na cidade serrana em desfavor de Ricardo Cruz Santos, 20 anos.

O condenado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanecerá custodiado à disposição do juízo da Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva