Ótica Perfil

Ex-presidiário é ferido acidentalmente por disparo de arma de fabricação caseira

Escopeta | 06.04.2016 às 05:03h

Por volta das 20 horas da última segunda-feira, dia 04, a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência na zona rural do município de Ribeirópolis (SE), onde envolvia um indivíduo ferido acidentalmente por disparo de arma de fogo.

Preso Ribeirópolis SergipeApós o chamado, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, iniciou as diligências e ao chegar no endereço informado constatou-se com base em informações de populares que Franciel Santos Santana, 29 anos, havia sido alvejado na região torácica por tiro de escopeta quando manuseava o armamento.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e em seguida, os militares realizaram buscas no imóvel, sendo encontrada a arma de fabricação caseira. A mesma foi apreendida e encaminhado o caso para adoção das providências cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Franciel Santos Santana possui diversas passagens por crime de assalto e outros delitos, tendo inclusive empreendido da fuga quando esteve custodiado na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade serrana de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva