Ótica Perfil

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Itabaiana

Violência | 04.04.2016 às 10:37h

assassinato povoado Lagoa do Forno Itabaiana SergipePor volta das 23 horas de domingo, dia 03, o jovem Valdinei Miranda da Silva, conhecido pela alcunha de "Pé de Pano", 26 anos, foi assassinado com emprego de arma de fogo no momento em que descia do automóvel para abrir uma cancela de acesso à sua residência no povoado Lagoa do Forno, zona rural de Itabaiana, na região do Agreste Central de Sergipe.

A vítima trabalhava como motorista e residia na referida comunidade, e de acordo com informações, não possuía antecedentes criminais. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, tendo à frente o delegado Marcos Garcia.

O corpo do jovem chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, as 3h46 da madrugada desta segunda-feira, dia 04, para ser realizado o exame de autopsia e depois ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Somente no intervalo de uma semana ocorreram outras três mortes por disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas foi o jovem Clemerson Cardoso Santos, 21 anos, que entrou em confronto com policiais civis durante tentativa de assalto a um trailer de lanches na Rua Quintino Bocaiuva, esquina com a Avenida 13 de junho, centro de Itabaiana (SE), na noite da última sexta-feira, dia 1.º/04.

No momento em que ocorreu ação do suspeito os policiais se encontravam fazendo lanche no local.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva