Ótica Perfil

Suspeito de matar família em SE é preso dentro de ônibus em MT

Latrocínio | 02.04.2016 às 20:22h

O suspeito de ter matado três pessoas da mesma família no estado de Sergipe foi preso dentro de um ônibus na rodoviária de Tangará da Serra, cidade distante 242 km de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (1º). Eduardo José dos Santos, 22 anos, e teria matado pai, mãe e filha, numa fazenda localizada no povoado de Lagoa Redonda, no município Porto da Folha. Os corpos foram encontrados no último dia 25 de março.

As vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freitas, de 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, de 74 anos, e a filha deles, Maria Célia de Freitas, de 48 anos. O casal foi encontrado enforcado com uma corda no pescoço e com as mãos amarradas por trás. A filha foi esfaqueada.

Santos teve a prisão temporária decretada na própria sexta-feira (1º), mas já tinha deixado o estado nordestino. Após receber pistas de que ele estaria na região de Tangará da Serra, o serviço de inteligência do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe manteve contato com o núcleo de inteligência de Tangará.

Os policiais da cidade mato-grossense, então, iniciaram o monitoramento do suspeito, desde o desembarque no aeroporto até o embarque num ônibus. Ele foi preso dentro do coletivo e levado à Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para formalização da prisão. Santos vai ficar preso na cadeia local até a transferência para o Sergipe.

Da redação: Do G1 MT
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva