Ótica Perfil

Corpo é encontrado com perfurações por arma de fogo em estrada vicinal em Itabaiana

Na zona rural | 30.03.2016 às 07:45h

Homicídio Itabaiana SergipeNo final da noite de terça-feira, dia 29, a Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada da existência de um corpo do sexo masculino na estrada vicinal do povoado Terra Vermelha, no sentido para a comunidade do Pé do Veado, zona rural do município de Itabaiana (SE).

O chamado se deu por volta das 22h30 e no local do ocorrido, os policiais constataram que a vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Diante do fato, a guarnição acionou a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para colher informações na cena do crime e logo depois o cadáver foi encaminhado sem identificação para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Há suspeita que o local tenha sido usado apenas para desovar o corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a responsabilidade do delegado Marcos Garcia.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva