Ótica Perfil

Dupla dispensa arma de fogo e foge por matagal ao perceber a presença da viatura policial

Atitude suspeita | 28.03.2016 às 04:37h

Durante o patrulhamento ostensivo na região do bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana (SE), policiais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste notaram a presença de dois indivíduos trafegando pela estrada da Fazenda Grande em atitude que levantou suspeita.

O caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo, dia 27, e ao perceber que a viatura estava se aproximando, um dos cidadãos sacou uma arma de fogo, apontando a mesma em direção a guarnição. De imediato, os policiais revidaram a ação dos infratores, momento em que eles dispensaram no chão um revólver um revólver calibre 32 com seis munições intactas e empreenderam fuga pelo matagal existente na localidade.

A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo Tenente PM Eraldo e Sargento Aristeu e após a apreensão da arma de fogo o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Somente no período aproximado de 30 dias a Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, já conseguiu tirar de circulação 14 armas de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva